terça-feira, 17 de julho de 2012

Sumiço

Olá amigas! Sei que andei sumida, peço desculpas desde já, porém 2011 foi um ano de grandes acontecimentos em minha vida, e aqui estou eu cheia de novidades. Para começar terminei o curso de Pâtisserie na UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio), lá conheci pessoas maravilhosas, professores excelentes que muito me ensinaram. O trabalhou aumentou, novos clientes chegaram, participei da Expo Brasil Chocolate, a minha mãe se casou para minha imensa alegria e como se não bastasse tanta felicidade o Senhor Jesus com a sua graça preciosa me abençoou, realizando o meu maior sonho: Ser mãe. Deus é fiel!!!! Diminui o ritmo de trabalho para curtir esse momento tão especial e finalmente no dia 23/04/12 minha princesa, minha bonequinha nasceu, linda, cheia de saúde, o meu milagre chegou, iluminando a minha vida e a tornando mais doce e para encerrar este post, na melhor do que a foto dela, a minha filha Ana Cecília( foto 1 : maternidade/ foto 2:1 semana). Bjs, Gabriela Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário