sábado, 8 de janeiro de 2011

Cupcakes Backyardigans- Festa no dia 23/12





Amei fazer esses cupcakes, massa de chocolate com recheio de doce de leite, cantarolei a música de abertura do desenho que nem percebi o tempo passar, quando vi já tinha terminado os cupcakes,eu já assisti tanto esse desenho com o meu sobrinho Gustavo, que acabei aprendendo a música.

segue a canção:
Oi eu sou Pablo
Meu nome é Tyrone
Eu sou a Uniqua
E eu sou a Tasha
E o meu nome é Austin
E nós somos:
Seus amiguinhos
Os Backyardigans
Juntos nós somos
Os Backyardigans
Onde é nosso lugar
Nós gostamos de cantar
E gostamos de dançar
Temos um mundo inteiro no nosso quintal
Sempre encontrando coisas novas pra brincar
Todos os dias nós vamos contar
Com os amigos
Dos Backyardigans

Nenhum comentário:

Postar um comentário