quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cupcake Diet


Esse kit foi feito especialmente para a minha amiga Patrícia presentear seu esposo a quem chama carinhosamente de my love. No dia 01/12/10 eles comemoram 6 anos de casamento e nada melhor do que uma doce lembrança para comemorar Bodas de Açúcar. Amei fazer esse kit, e para quem não sabe a idéia do kit cupcake é da Patrícia, sempre inovando, desta vez ela pediu 4 cupcakes diet – massa de fubá com coco e recheio de goiabada.
Obrigado pelas idéias e parabéns pelas Bodas de Açúcar!

“As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo.”
Cantares de Salomão 8.7

3 comentários:

  1. Gabi, obrigada pela dedicação e carinho com que fez os cup cakes diet pro meu lovinho! Quem não sabe que é diet não tem como descobrir, pois ficou uma DELÍCIA ! Ele adorou e aprovou!
    beijinho,
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. olá Gabriela, achei a idéia ótima dos cupcakes diet...parabéns!!!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a sua visita no meu blog e me encantei com o seu. Quanto talento!!! Parabéns.

    E muito obrigada também por me linkar no seu blog. é uma honra!

    bjs

    ResponderExcluir